Arquivos diários: 6 de maio de 2017

O grupo Modus do Brasil e o Blythecon Rio 2017

Sim, eu já falei sobre o grupo Modus do Brasil, do qual faço parte, e com o qual já participei de várias exposições com as bonecas Blythe, não é mesmo?
Pois bem, até postei um vídeo aqui mostrando algumas dessas criações (quem não viu pode ver abaixo).

E esse ano vamos ter um evento muito importante com essas bonecas, o Blythecon Rio 2017

E para esse evento, o Modus está contribuindo com a curadoria da exposição “Minha Vida é Andar por Esse País”. Eu vou participar dessa exposição com a criação das estampas de alguns dos 27 vestidos das bonecas dos estados, e as queridas Elen, Verônica e Fátima, que também são do Modus, vão costurar todos os vestidos.

Mas, além disso, nós também decidimos fazer uma doação para o evento, um “desapego” nosso, cada um de nós vai doar ítens de colação para que esse presente todo seja sorteado entre os participantes do evento (ainda não sabemos como será o sorteio, porque a organização do BC Rio é que vai decidir). E o “pacote” ainda não está completo, mas está ficando bonito…

IMG_3899

Tem a Poliana, uma Blythe Takara original e fofa customizada pela Lou Grimes, minha doação, e muitos outros ítens, da Carla Fung, Vagner Carvalheiro, Olintho Malaquias, Lia Lune, Cláudia Olímpio, do Fran, Francisco de Assis Pererira, e ainda virão do Márcio Rodriguez, da Bá Velasque, da Larissa Bizacco, da Fátima Amélie Paris da Elen Pontes e da Verônica Ramalho.

Mas o mais importante, o que vai junto com esse nosso presente, é um carinho muito especial pelas Blythes, e o desejo de que a Poli possa levar muita alegria para quem quer que a receba. Junto com ela vai um pouquinho de nós e das nossas coleções, que sempre nos preenchem com muita inspiração e diversão boa!

E que esse evento, O BC Rio 2017 seja o maior sucesso!
😀