Arquivos diários: 9 de julho de 2017

Exposição “Recomeço”

Data especial, vou participar dessa exposição em um espaço mito bonito e agradável, o ateliê da artista e ceramista Célia Martins.
Ela está redirecionando seu espaço e transformou a parte de seu ateliê que era uma loja em uma galeria, e para inaugurar esse novo espaço, ela convidou três artistas com produções bem diferentes para a primeira exposição.

Eu estarei com minhas serigrafias da série “Paisagens Imaginárias”, série que comecei em 2014, ampliei em 2016 e retomo agora, em 2017.

Não deixa de ser um recomeço para esse trabalho também, e a feliz coincidência, o nome e a proposta da exposição foi muito legal, adorei o convite da Célia, e estou trabalhando firme na produção. A ideia é levar 40 serigrafias em pequeno formato, elas medem 18×18 cm (papel) e 9×9 cm (gravura). Tenho 11 prontas até agora.

Estou fazendo as serigrafias aos poucos, e todas elas têm alguma coisa em comum com as serigrafias produzidas antes, ou seja, um outro elemento delas se repetem, mas cada uma das 40 será diferente, algumas únicas. Vamos ver o que sai até lá… 😀