NOVA MINIAULA NO AR

Oi, pessoal, já tem MINIAULA nova no blog, e a técnica que está lá será o post de hoje. Vocês irão adorar, falso batik em madeira. Não percam!

Só queria avisar que a ess agravação ficou bem longa, acho que com 12 minutos, e demora a carregar, então se a sua internet for mais lenta, peço que tenha paciência e deixe baixar tudo para asistir de uma vez. Fiquei na dúvida se não seria melhor dividir em duas partes, por isso aceito sugestões, se vocês acharem melhor, me avisem.

Beijos e obrigada,
Cristina


6 comentários sobre “NOVA MINIAULA NO AR

  1. Cris,
    Amei essa nova técnica! Ainda não tinha visto o batik em madeira e fiquei encantada com o resultado! Você sempre trazendo novidades!!!
    Bjo.

    1. Legal, né Flames? Esse trabalho é bem legal mesmo, eu adoro… só uma pergunta, o vídeo ficou muito pesado para carregar? Tô achando que sim… Beijos!

    1. Oi, Flames… eu mudei um pouco a qualidade do vídeo para ver se melhora, de fato ele ficou muiot longo, mas espero que as pessoas nãod eixem de v~e-lo, esse trabalho é bem legal. E eu adoro a caixa, Flames, até peguei ela para mim… 🙂

  2. Cristina,
    Costumo procurar na internet técnicas de pintura e como usar as diversas tintas e outros materiais. É meu hobby predileto, fazer artesanato e outras coisitas.
    Confesso que meus olhos ganharam um brilho especial ao encontrar este teu blog. Você é incrível e, olha, sou metida a fazer tudo com perfeição, nos mínimos detalhes. Qualquer dia te mando umas fotos das minhas caixas.
    Adorei este falso batik que você fez na caixa de madeira natural e gostaria de imitá-lo “exatamente igual”. Mas, já fuçei em vários locais e não encontrei a miniaula. Como consegui-la? Queria também comprar o seu DVD, mas já vi que tem uma loja virtual.
    Muito obrigada pelo excelente blog. Vai me enriquecer muito.
    Edvânia

    1. Oi, MAria Edvânia, nossa, obrigada! Eu adoro essa técnica. Já postei, sim, uma aula desse trabalho. É uma das primeiras… Procure na página Miniaulas, vá andando com o mouse até as primeiras técnicas, uma delas é a de estamparia na madeira. Muito obrigada pelos elogios ao meu trabalho. Um beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *