Um pouquinho de doçura nessa vida…

Amanhã é Dia das Crianças, e para comemorar, eu decorei essa árvore de um jeito bem… docinho!

A pintura da árvore foi feita com tinta acrílica decorativa fosca branca, Decorfix fosca, utilizando um rolinho de espuma. E aqui vai a dica: não passe funod na peça de MDF, vá direto com a tonta e aplique 3 demãos, sempre intercalando secagem de pelo menos uma hora entre cada aplicação. Ao final, deixe secar completamente por umas 4 horas.

Depois escolha alguns carimbos de espuma com desenhos simples, como uma flor e um coração, e com tinta Decorfix Metálica prata, estampe os desenhos em toda peça. Espalhe bem os desenhos, e complemente com traços e grafismos feitos com Tinta Relevo 3D também na cor prata. Essa estampa na árvore fica delicada e discreta, assim o destaque ficará por conta das fitas multicor, da Fitas Progresso, que são muito decorativas…

Para completar, pegue pirulitos bem coloridos e prenda-os na árvore com lacinhos feitos com a fita, utilizando fita adesiva dupla face, de forma que as crianças possam retirá-los facilmente. Prenda também alguns lacinhos em os pirulitos, para enfeitar ainda mais.

Você também pode substituir os pirulitos por balas em saquinhos plásticos, bombons ou chocolates amarrados na árvore, todos com as fitas multicor.
Fica colorido e divertido, como devem ser nossos “sábados de brincar”.

Um ótimo final de semana para vocês!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *