QUADRINHO DIVERTIDO – 80

Olá a todos!

Que tal uma ideia leve, divertida, fácil e sugestiva? Uma coisa assim, boa para ficar imaginando num domingo bonito como o de hoje, poder voar e ter o mundo a nossos pés?


Casal Voando

Seria bom se a gente pudesse voar para qualquer lugar do mundo, não é mesmo? Eu adoraria… Mas também podemos fazer um qaudrinho assim, como esse, simples e inspirador. É bem fácil:

– Pegue uma moldura tipo fundo de caixa (essa que eu usei tem um detalhe na parte da frente que a deixa mais larga,s e você encontrar uma moldura asism, melhor). Se for de madeira, lixe e passe uma demão de base acrílica. Se for de MDF apenas limpe e retire o pó.
– Aplique de duas a três demãos de tinta acrílica brilhante branca em toda moldura, menos na parte externa e na lateral. Intercale secagem entre cada aplicação.
– Pinte a parte externa e laterla da moldura com a cor rosa, ou outra que desejar, também usando tinta crílica brilhante e aplicando de duas a três demãso intercalando secagem.
– Recorte as figuras do papel para decoupage, sempre duas de cada. Eu usei meus papéis (desenhados por mim e produzidos pela marca Corfix).
– Cole as figuras com cola gel (uma de cada apenas) e aguarde secagem por umas duas horas.
– Cole a segunda figura sobre as figuras já coladas utilizando fita dupla-face de espuma (fita-banana).
– Pronto!

Viram como é fácil? E você pode usar qualquer tipo de figura e variar o tema dos quadrinhos.

Mas se você gostou dos desenhos do meu papel, veja em meu site, que é o www.cristinabottallo.com.br na página LOJA a opção do kit de papéis com a revista de decoupage que ofereço.

Beijos e até amanhã… E boa viagem por aí!


Um comentário sobre “QUADRINHO DIVERTIDO – 80

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *