Semana de treinos

sol

Agora posso dizer que retomei a rotina de treinos após as férias. 😀
E a semana foi boa, mas não que tenha sido fácil.

No domingo passado eu fiz meu dia de descanso, aí comecei a semana:

– Segunda: Musculação por 1 hora na academia, exercícios em casa.
– Terça: Treino da planilha, fartlek, 10 km. Esse tipo de treino é um alterando com tempos iguais, e foi de 4′ Z2 (minha zona de treino de média intensidade) e 4′ na Z3 (um pouco mais intenso). Fiz também exercícios em casa e 1 h de yoga.
– Quarta: Musculação por 1 hora na academia, exercícios em casa.
– Quinta: Treino da planilha, de 11 km de corrida alternando subidas e corrida no plano. Nesse dia também fiz 1 hora de yoga e exercícios em casa, e acabei ficando bem cansada mesmo. Tive dificuldade para dormir, imagino que pelo cansaço.
– Sexta: Treino com treinador no parque. Foram exercícios educativos e tiros de 1 minuto no ritmo mais forte. Acabei correndo 7 Km. Nesse dia não fiz exercícios.
– Sábado 1 hora de bicicleta, que deu 18km. Fiz massagem.
– Domingo: Longo de 18 km, sendo 3 x 5 km Z2 + 1 Km na Z3. Fiz em 2 horas, e esse foi meu longo mais longo desse ano. Começamos a aumentar.

Depois dos longos no domingo sempre procuro descansar dormindo por 1 hora, ou 1 hora e meia. Acho fundamental para a recuperação, e as pernas agradecem!

E boa semana para nós! 😀


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