CAIXINHA COM CARIMBOS – 88

Bom dia!

Hoje eu vou sugerir uma técnica bem “segunda-feira”, leve e fácil, para a semana começar bem:


Caixinha com carimbos

Mais fácil que essa caixinha não pode haver! E aproveitando que já comentei com vocês sobre a tinta acrílica brilhante (vocês se lembram do post do Gato?), utilizei essa mesma tinta na caixinha acima, a Decorfix Brilhante e Metálica.

Para fazê-la também utilizei carimbos de borracha com desenhos de borboletas e espirais – hoje em dia é muito fácil achar esses carimbos em lojas de artesanato.

Primeiro pinte a caixinha com a cor de tinta Decorfix brilhante que desejar, eu escolhi a cor preto. Aplique três de mãos de tinta, intercalando secagem.

Depois estampe as figuras, também com as cores desejadas. Eu usei branco brilhante e ouro metálico. Para cada aplicação e necessário pegar mais tinta no carimbo. O melhor jeito de “entintar” os carimbos é passar a tinta no carimbo com um pincel ou rolinho de espuma, para que não fique excesso. Faça todas as estampas e aguarde secagem.

Depois faça espirais com a Tinta Relevo Lumix, que é uma tinta Relevo que brilha no escuro, da marca Corifx. Na foto vocês podem ver as espirais com a tinta, de especto transparente e levemente amarelado. Complete com bolinhas feitas com a cor ouro.

Essa tinta LUMIX brilha no escuro, ou seja, a noite, com as luzes apagadas, você verá as espirais (ou qualquer ouro detalhe que você faça com esse produto) brilhar em um tom amarelado fluorescente. Viram? Simples e diferente, bom para quem dá aulas para crianças e jovens.

Espero que vocês aporveitem a sugestão, em breve irei colocar uma passo-a-passo com esse produto Lumix em meu site, na página ATELIER – PASSO-A-PASSO.

O endereço é www.cristinabottallo.com.br

Bom dia e boa semana!
Cristina


Um comentário sobre “CAIXINHA COM CARIMBOS – 88

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *