Conversando

O blog vai mudar. De novo!

Eu já disse a vocês aqui que adoro esse meu espaço, meu blog, não é mesmo?
Entra redes sociais, sai redes sociais, e o meu blog vai ficando…

É verdade que meu posts por aqui mudaram de perfil, e tenham sido mais compartilhamentos dos meus vídeos do que posts elaborados especificamente para esse espaço. Mais isso tudo vai mudar. E oba! Adoramos mudanças!

Bom, eu adoro, e estou muito animada com a mudança que virá por aqui. Mas todo conteúdo mais importante do meu blog continuará disponível, afinal, são anos e anos de postagens, e alguns períodos foram bastante marcantes para serem esquecidos. O ano de 2010, por exemplo, como minha ação de “1 post por dia” por aqui, foi tão especial que até rendeu um prêmio. Ganhei o “Artesão do Ano” 2011 na categoria “Incentivo ao Artesanato”, e foi muito bom.

Depois, em 2015, veio uma nova mudança: após fazer a edição de capa da Revista Make (que saudades!) com meu Nobo Bauernmalerei, decidi investir no meu novo site, o Cores da Cris, e nos meu canal de vídeos no youtube, que eu já tinha desde 2010, mas que precisava de uma renovação…

Com o novo site, que você pode visitar aqui, eu quase desiste desse blog, quase o tirei do ar. Mas como, se esse é um espaço com tanta história para mim, e tanto conteúdo legal do meu trabalho nesses anos todos? Pois é, não ia dar! E ele ficou, meio de lado, é verdade… mas por absoluta falta de tempo da minha parte… com tantas novas redes sociais, fica difícil dar conta de tudo.

Enfim, ele ficou, e vai mudar de novo, vou organizar melhor o conteúdo, deletar algumas coisas que já não fazem sentido, e focar nesse espaço para falar de técnicas e de pintura, sobretudo do Bauernmalerei. Ele vai mudar de cara, vai ter uma organizada (e limpada) nos conteúdos, e vai continuar ainda mais interessante para quem me segue por conta disso, técnicas, dicas e muitas sugestões de trabalhos bacanas.

Garanto que isso não vai faltar! E vai ficar mais bonito também! Não vejo a hora de mostrar para vocês! Ah, e vou organizar uma newsletter mensal, com conteúdo bacana aqui, e que você poderá receber por email, logo darei mais informações.

Aguardem, e fiquem por perto! Estou muito animada, espero que vocês também! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *