Um pouco de tudo

Dezembro chegou!

Dezembro chega com aquele gostinho de festa no ar, muito embora esse ano tenha sido (e ainda esteja sendo) um ano muito diferente. Sempre gosto de estar com a família, mudar a rotina por duas semanas, ficar de “papo para o ar”, como dizem, e pensar nos projetos do Ano Novo nessas semanas finais. Todo dezembro é assim para mim…

Esse ano não será como todos, as festas não vão acontecer como sempre, as reuniões e festejos estão adiados, mas a vontade de dar um presente delicado e especial para as pessoas que são importantes para nós nunca vai mudar, não é mesmo?

Por isso que eu pensei em dedicar esse dezembro para falar de algo que acho muito importante, que é presentear com arte e com muita originalidade. Uma peça feita a mão, por uma artesã ou artista, algo único, original, cheio de história e de afetos é, de fato, um grande presente.
Produção de peças originais dos Pássaros da Mantiqueira
Quero contar a vocês que tenho muitas sugestões bacanas para você presentear, peças que fiz com muito carinho, que desenvolvi com muita dedicação, pensando em cada detalhe, da apresentação à embalagem. E que em minhas duas lojas virtuais, a do livro e a do cores da cris você poderá encontrar uma seleção dessas peças e criações originais, e com preços excelentes, porque, de fato, o mais importante é o que eles representam.

Comprar de quem faz e presentear com arte e originalidade são manifestações muito legítimas de afeto genuíno.

Uma excelente sugestão de presente são os meus pins da Coleção Primavera, com três lindas flores para colecionar e usar de inúmeras maneiras, e que você encontra aqui.

Ah, sim, e todas as peças criadas por mim vão em embalagens especiais, bem caprichadas, para que o seu presente seja mesmo um sucesso.

Passe pelas lojas e veja as sugestões de criações originais que estão por lá, e também em meus perfis no instagram. Espero vocês! E que seja um lindo dezembro para todas e todos nós.

2 Comments

  • Dirce Maria Innocenti

    Chegamos ao final do ano, de novo! Um ano inusitado, desafiador, angustiante…
    Mas chegamos ao final!
    Que nunca percamos a esperança de atravessarmos tudo, pq tudo passa… O q é bom e o q é ruim…
    Só o amor, o carinho, a intenção de fazer acontecer não podem passar.
    Desejo a vc, sua família, seus amigos e seguidores um Santo Natal, onde o menino Deus realmente renasça e q isso também nos faça renascer!
    Obrigada por sua participação melhorando esse ano tão difícil!
    Bjins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *