Técnicas variadas,  Vídeos

Relíquias de vidas

Esse é meu último vídeo do ano, um vídeo que fiz durante o outono/inverno, tempo de queimadas tristes que escureceram o céu por aqui, em meu ateliê na Mantiqueira, onde escrevo esse post, e um vídeo para se lembrar de todas as vidas perdidas, de pessoas queridas, de animais, de árvores, das nossas florestas, de um pouco das nossas vidas que se foi nesse ano tão difícil de 2020.

Sim, eu preferia postar uma mensagem otimista de ano novo, porque adoro essa época, e adoro fazer planos e festejar o começo de um tempo novo, mas também acho importante registrar o que ficou de mais marcante, feliz ou não.

Mas também quero agradecer a todas e todos vocês por me acompanharem por aqui, por serem a minha melhor audiência, pois vocês sabem que esse espaço, meu blog, é muito importante para mim, e voltar a escrever aqui, ativamente, foi uma das coisas boas que 2020 me trouxe. Muito obrigada!

E desejo um Feliz Ano Novo a todas e todos, com mais de feliz, menos de novo, e que a gente possa se recuperar dessa fase tão difícil que estamos passando. Um abraço, com carinho, a todas e todos vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *