Sábado preguiçoso em casa…

Oi, gente…

Hoje cedo eu estava planejando passar um sábado diferente, passeando, ia fazer uma pequena viagem, mas aí o dia foi tomando outro rumo e no fim tive um dia totalmente outra coisa

Pela manhã fiz uma massagem, que eu adoro, me ajuda a descansar a musculatura e preparar o corpo para o longão de amanhã (devo correr uns 18 km, se aguentar, afinal o tempo tá tão seco aqui que tá muito difícil correr). Depois dormi umas duas horas. Sério, antes do almoço, deitei e dormi. Ah, como é bom descansar, não?

Depois do almoço assisti de novo (pela terceira vez) o primeiro filme da trilogia do Senhor dos Anéis, “A Sociedade do Anel”. Eu adoro essa trilogia, li os livros e vi o filme e não me canso da história. Mas o melhor mesmo é que fui meio assistindo, meio só ouvindo e consegui terminar um bordado que estava fazendo durante o filme.

Acho que vocês nem devem se lembrar mais, mas em julho eu fiz um curso de bordados do Haiti aqui em São Paulo e prometi que colocaria o trabalho aqui em um post. Depois não toquei mais no assunto, mas isso porque eu não tinha conseguido terminar o trabalho ainda. Juro, é muuuuuuito demorado. E como eu não posso ficar fazendo só um projeto por vez, caso contrário não teria o que colocar aqui diariamente, fui bordando um pouquinho por dia. Mas hoje eu consegui, finalmente, terminá-lo, então essa semana eu o fotografarei e vou até aproveitar para gravar uma MINIAULA coma técnica, aguardem…

Bom, falando em MINIAULA, tem vídeo novo na página e para quem ainda não respondeu à enquete e não está participando do sorteio, vejam o post do dia 26/08 e participem, dia 01/09 gravarei o sorteio.

Bom restinho de sábado para vocês e até amanhã!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *