ESPELHOS DE TOMADAS DIVERTIDOS – 177

Oi, gente!

Mais um dia de jogo, vamos ver o que acontece com nossa seleção, não é mesmo? A classificação está garantida, então vamos lá, oq ue vier será bom…

Minha sugestão para hoje segue a linha de idéias para bebês:


Espelhos de tomadas divertidos

Essa é uma boa sugestão para quem está decorando o quarto do bebê, e o melhor é que o custo é quase nada, afinal você poderá usar os espelhos de tomadas (podem ser de plástico) que já tem em casa e renová-los apenas com uma pintura simples e decoupage.

Antes de qualquer coisa dê uma lixada nos espelhos com uma lixa fina (pode ser lixa d’água) para
que a superfície da peça fica mais áspera. Em seguida alique duas demãos de base acrílica para artesanato em toda peça, intercalando secagem.

Para a pintura utilize Médium Envelhecedor na cor que você desejar. Eu utilizei a cor amarelo ocre, e os tons de madeira também ficam muito interessantes. Com um pincel chato largo tipo trincha, faça a aplicação do médium envelhecedor, sempre pincelando na mesma direção e sem repassar, aplicando o produto em uma única vez. Aguarde secagem completa de um dia para outro.

Para fazer a decoupage escolha um papl para decoupage com figuras infantis de sua preferência, ou utilize retalhos do papel de parede, caso o quarto tenha esse tipo de decoração. Cole os papéis com cola gel para decoupage e aguarde secagem.

E, para completar, aplique a tinta Relevo LUMIX fazendo alguns detalhes na peça, como blinhas, espirais e contornos. Essa tinta relevo fica levemente transparente depois de seca e brilha no escuro, ou seja, a noite, com as luzes apagadas, as aplicações feitas com a tinta LUMIX brilharão.

Gostaram? Espero que sim… e amanhã, como vocês já sabem, tem mais!

Cristina
www.cristinabottallo.com.br


Um comentário sobre “ESPELHOS DE TOMADAS DIVERTIDOS – 177

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>