PATCHWORK EMBUTIDO – 328

Oi, pessoal, tudo bem?

Espero que sim! Bem, como eu havia prometido, hoje eu trouxe uma novidade aqui para o blog.

Na verdade, essa técnica não é nada nova, é bem antiga e muita gente já fez coisas lindas com esse tipo de trabalho aqui na internet, mas é nova para mim, em meu blog, já que eu nunca apresentei uma sugestão dessa técnica para vocês, então aí vai:


Quadrinho country com gato em patchwork embutido

O passo a passo desse trabalho foi feito especialmente em vídeo para vocês, mas como a técnica é longa, vou publicá-lo em partes. Hoje vai o primeiro vídeo (abaixo) e amanhã eu colocarei aqui a finalização desse trabalho com o passo em texto e o risco também. Espero que gostem dessas novidades…


14 comentários sobre “PATCHWORK EMBUTIDO – 328

  1. oi cristina tudo bem? Amei essa técnica,achei lindo o gatinho
    sou apaixonada por gatos, mais hoje estou triste porque meu gato esta internado, ele foi mordido por um cachorro na coxa. Estou com muitas saudades ele é meu terceiro filho se chama lindo e é muito fofo. Beijos.

    1. OI, Cida, nossa, que coisa chata, a gente sofre muito com nossos bichinhos, né? Espero que ele se recupere logo. Hoje eu postei o risco do gatinho, quem sabe vc faz um quadrinho inspirado no seu… Beijos!

  2. Olá, Cristina… Como vai? Adoro essa técnica, não consegui fazer porque por aqui a gente nunca acha material, é sempre muito complicado. Parabéns mais uma vez pelo trabalho que esta fazendo, todas as novidades, fico muito feliz todos os dias quando entro aqui e vejo sempre coisas lindas e o carinho e atenção que tem com todos nós que te visitamos diariamente. Ah! vc trocou os números do post de hoje, vc colocou 237 mas é 327.
    bjs

    1. Oi, Jacqueline… antigamente eu fazia esse trabalho com isopor comum. Era mais dificil, mas não impossível. E quanto às ferramenteas, vc pode substituir todas por outras coisas mais fáceis de achar, acredite, dá para fazer também. Eu vi que troquei os números só hoje, sempre faço isso, é a pressa em escrever…
      Beijinhos e obrigada!

  3. olá cris
    sintonia ????
    minha querida afilhada me pediu essa semana essa técnica
    eu já ia te procurar mas como tive essa boa surpresa aqui fiquei muito feliz bom seguir este blog que nunca me deixou a ver návios!!!!! maravilha amei o gatinho muito fofo……bjks

    1. Oi, Bianca! Mais fofos são seus carneironhos, sério! Sabe que quadno vi seus trabalhos com essa técnica me lembre de uns quadrinhos com ovelhinhas de papel que fiz há tempos… Acho até que vou refazê-los… beijos!

  4. Olá Cristina,

    Sempre amo as suas explicações.Essa técnica de patchwork embutido é lnda! Tentei fazer em casa mas,tive um probleminha quando vou empurrar o tecido.Queria muito saber onde posso comprar aquela espátula que vc usa para essa finalidade.
    Grata,
    Rachel

    1. Oi, Rachel, obrigada! Eu procuro fazer as melhores explicações aqui, que bom que vc acompanha e gosta.
      A espátula que uso é de podologia, vc pode comprar em lojas que vendem materiais cirúrgicos ou para manicures. Bom trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *