CAMISETAS COM CASINHAS ESTILIZADAS – 332

Olá, amigas (os), boa tarde!

Hoje está um dia bem preguiçoso por aqui… Aliás, essa semana toda eu fiquei assim, meio preguiçosa. Mas amanhã esse descanso acaba, tenho uma semana corrida, com alguns trabalhos já programados.

Ah, e falando sobre a próxima semana, na terça-feira, dia 30/11, estarei na TV Gazeta, no Programa Mulheres, a partir das 14h30. Vou fazer aqueles cartões de Natal com apliques de papel machê (post n.312, do dia 09/11) que coloquei aqui durante a Semana Especial de Natal, então fica já o convite, quem gostou do post, assista também o programa para ver exatamente com eu fiz. Ainda dá tempo de mandar cartões de Natal para seus amigos, viu?

E a partir de amanhã começa a semana especial de Seleção de Técnicas do meu blog, com um vídeo novo por dia, então trabalho não irá faltar…

E para hoje, qyue tal pintar umas camisetas brancas bem básicas com desenhos de casinhas estilizadas para presentear nesse Natal? Todo mundo usa camisetas brancas, então com certeza serão muito bem-vindas, e com um desenho bem colorido, ficam mais bacanas ainda:


Camiseta com casinha estilizada


Outro modelo

A proposta aqui foi escolher tons mais suaves e desenhos estilizados. O tema, casinhas, mas você pode adaptar para qualquer outro de sua preferência. E o jeito de pintar não poderia ser mais fácil: direto na camiseta, com a técnica do pincel seco, ou seja, com a tinta sem diluir, raspando os pincéis, de cerdas duras, no tecido, com pouca tinta, apenas na ponta.

Veja em detalhes:

Observem que eu ao raspar o pincel com pouca tinta, parte do fundo do tecido ficará aparente, ou sejam você não irá cobrir completamente as áreas com as tintas. E para finalizar, contorne os desenhos com tinta para tecidos preta aplicada em bisnagas com bico aplicador.

Gostaram? Espero que sim…
Nos vemos amanhã, com muitas novidades, a semana especial de Seleção de Técnicas do meu blog.


6 comentários sobre “CAMISETAS COM CASINHAS ESTILIZADAS – 332

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *