PINTURA A MÃO LIVRE EM PORCELANA – 336

Oi, pessoal, mais um bom dia para vocês…

Hoje eu trouxe mais um trabalho inédito aqui, a pintura a mão livre em porcelana, para você pintar lindas peças utilitárias e decorativas, com queima em forno caseiro.

E a personagem que ilustra essa pintura é a corujinha Cora:

Assistam ao passo a passo completo dessa técnica no vídeo abaixo:

Mais tarde vou colocar aqui no post mais dicas sobre a técnica de pintura a mão livre em porcelana. Depois coloco o risco, é que tive um probleminha com meu scanner hoje, mas assim que der, publicarei o risco aqui.


10 comentários sobre “PINTURA A MÃO LIVRE EM PORCELANA – 336

  1. Oi, Cristina!

    Adorei a técnica, que além de fácil dá inúmeras oportunidades para a criatividade. Acho que o uso do forno doméstico também é um grande incentivo para experimentar esse tipo de pintura.
    beijos

    1. Pois é, Sandra, a questão do forno sempre foi um problema para as técnicas de pintura em porcelana, mas essa linha de tintas ajuda muito. Que bom que você gostou!

  2. Cristina, você está impossível, essa xícara está linda e não me parece (p/ mim que nunca pintou porcelana) difícil, até me animo a fazer. Parabéns mais uma vez pelos trabalhos!
    bjs

  3. Oi Cristina.. Adorei as peças.. Tentei fazer em casa num conjunto de jantar. Tambem segui as recomendações escritas na embalagem, contudo, na primeira lavagem, a tinta saiu. O que será que pode ter acontecido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *