Conversando

Minhas respostas, um pouco de conversa e algumas fotos…

Oi, pessoal, boa tarde…

O post do dia com a técnica de hoje estará aqui no blog mais tarde, ontem eu publiquei meu post com a técnica só após às 22h (nossa!), por isso vou deixar essa aula mais um tempo na primeira página.

Enquanto isso, vamos conversar…

Primeiro queria dizer que acabo de responder a todos os comentários que vocês deixaram aqui na última semana. Eu acabei me atrapalhando com os últimos compromissos antes do Natal e não tinha conseguido respondê-los. Daqui a pouco vou responder meus e-mails e depois as mensagens no facebook. Mas eu não costumo deixar ninguém sem resposta, então se você deixou um comentário aqui, é só olhar lá na página que sua resposta já deve estar por lá…

Bem, depois quero dizer que semana passada meu pai saiu do hospital pela segunda vez, e felizmente pudemos passar a ceia de Natal com ele, em sua casa. Eu não tenho comentado mais sobre esse assunto por aqui, mas ele tinha saido do hospital no final de outubro, depois de 6 meses de internação, teve que voltar para lá em meados de novembro e acabou ficando mais 40 dias internado… Uma coisa muito, muito difícil. Mas agora ele está se recuperando, e esperamos que essa tenha sido a última internação.

Para o próximo ano (Uêba, adoro Ano Novo!) eu já estou bolando uma série de novidades aqui para meu blog, um monte de coisas muito bacanas mesmo, tenho certeza que vocês irão gostar. Mas eu vou contar aos pouquinhos, ao longo das semanas… Mas posso adiantar que já tenho vários programas de TV gravados para janeiro e para o ano todo de 2011, que irei retomar as gravações das minhas MINIAULAS ainda essa semana (meu filho e cameraman) estava cheio de compromissos e tivemos que dar um tempinho nas gravações).

E também explico que vou enviar meu cartão esse ano não mais no Natal, mas sim de Ano Novo, simplesmente porque não tive tempo de terminá-lo antes. Então quem quiser recebê-lo, basta me enviar seu endereço por e-mail (não se esquecendo do CEP), para o cristina.bottallo@gmail.com

Ah, e só para registrar, algumas fotos dos meus últimos trabalhos por aí:






As fotos acima são dos trabalhos que fiz nesse último mês: a gravação no Mulheres, com a Cátia Fonseca; meus amigos Darghan e Rosana Pardo durante as gravações para o programa do Peter em meu ateliê; as gravações com o Peter Paiva em seu estúdio, primeiro, e depois em meu ateliê, de programas para janeiro do ano que vem (claro que irei avisar vocês quando os programas forem ao ar) e eu com a apresentadora Cláudia Tenório, da Rede Vida, uma surpresa muito agradável desse ano, todos os programas que gravei com ela foram um sucesso de acessos aqui no blog.

Como vocês podem ver, o mês de dezembro foi cheio de trabalho e eventos. Agora vou dar uma leve desacelerada para que o ano que vem seja ainda mais produtivo.

Até daqui a pouco com o post do dia, pessoal…


9 Comments

  • eni silva

    olá cris
    que maravilha saber que seu pai está se recuperndo e pode passar o Natal em familia imagino a imensa alegria ,fico tão feliz em saber que vocês estiveram todos juntos….e para completar essas fotos ficaram muito bacana parabéns pelo seus progressos e conquista é muito bom saber que a pessoas que amamos estão bem….um forte ágape para você e toda sua familia…….bjks

    • Cristina Bottallo

      Oi, Eni, de fato foi um alívio passar o Natal na casa dele, embora ele ainda esteja em recuperação e a gente fique com o pé atrás… Mas ele ficará bem, tenho certeza. E no Ano Novo passaremos todos juntos também, só que na minha casa. Beijos…

  • Marlêde Galvão Malta

    Espero de coração que a saúde de seu pai seja restaurada pois eu bem sei o que são meses de internação. Em 2003 passei 8 meses internada. Em 2004 mais 1 mês. E é muito difícil mesmo, tanto prá o paciente quanto para os familiares. Mas tudo bem, creio que isso faz parte da vida e Deus nos fortalece para superarmos as dificuldades, dando-nos o dom de criar coisas tão belas como as artes que vc faz. Parabéns pelas conquistas! Fico muito feliz por vc.

    • Cristina Bottallo

      Oi, Marlêde, pôxa, enm podia imaginar que você tinha passado por essas dificuldades também… Mas com certeza tudo irá se ajeitar, assim como deu tudo certo para você também. Obrigada pelo carinho e elogios, isso smepre me anima… Um beijão e excelente ano de 2011 para você e toda sua família.

  • Simone Fernandes

    Oi, Cris.
    Fico feliz por você e por seu pai , com certeza ,em breve essa fase difícil ficará para trás.Meus pais também têm dado vários sustos em mim e em meus irmãos e não é fácil.A gente percebe que vão ficando cada vez mais fragilizados por isso temos que curtí-los bastante né?
    Cris, com todo seu talento e carisma não faltaram oportunidades de vê-la em vários programas de tv o ano que vêm.
    Bjos.

    • Cristina Bottallo

      Oi, Simone, obrigada… De fato estamos entrando nessa fase difícil da vida, e não adinata ficarmos reclamando, o negócio é tocar a vida pra frente, com as coisas boas e não tão boas que virão. Obrigada pelo carinho e espero que a gente “se veja” por aí muitas vezes ano que vem. Beijos e Feliz Ano Novo!

  • karen

    Oi Cris.
    Fiquei muito feliz de saber que seu pai está se recupernado e próximo a vocês novamente… a melhor coisa do mundo é comemorarmos com quem amamos perto de nós. Um abraço, muitas felicidades e projetos para o Ano que se inicia. Muito sucesso, saúde, trabalho, alegria para vocE^e toda a sua família. Beijos

    • Cristina Bottallo

      Oi, karen, obrigada, eu também fiquei feliz com a alta do meu pai, naturalmente. Essas datas são para ser passadas em família mesmo… Obrigada pelo carinho e pelos votos de felicidades, desejo o mesmo para você e sua família. Um beijo enorme!

  • Bianca

    Que bom que puderam passar o Natal com seu pai, fico contente por vcs! E parabéns pelos trabalhos, que ano que vem venham muitos outros! Ahh, e manda um cartão pra mim também hem!! rsrs
    Beijocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *