Aplicação de Tinta Relevo

Para aplicar a tinta Relevo 3D, comece sempre pela parte de dentro do desenho (pelo centro) e vá virando a caixinha e fazendo os desenhos por partes. Procure colocar a peça sempre na posição mais confortável para trabalhar, fazendo os movimentos sempre em sua direção, com a peça voltada para você.
Se a aplicação da tinta relevo partir-se, pare, aperte a bisnaga para retirar o ar e recomece colocando a tinta exatamente aonde foi partida. E, por fim, utilize um palito de madeira para “abaixar” a tinta nas emendas, acertando o relevo.


3 comentários sobre “Aplicação de Tinta Relevo

  1. Oi, Telma, obrigada pelo contato e pela sugestão. Vou colocar mais riscos no site.
    Tenho uma apostila de riscos, dê uma olhada no meu site, na página Produtos – O que Comprar. tenho uma apostila de riscos.

  2. Cristina querida, obrigada. Você nem imagina porque mas me ajudou muito numa época bem difícil de minha vda. Me animou a ir em frente e produzir com seu carisma e carinho ao transmitir suas aulas. bjks Jô.

    1. Pôxa, Jô, que legal, que bom saber disso… Isso vale todo trabalho que faço. Bom saber que você superou as dificuldades, é isso mesmo que temos que fazer. Um beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *