Sobre o Canal Bem Simples

Oi, pessoal, bom dia.

Semana passada eu havia comentado que hoje começaria a passar no canal Bem Simples a temporada 2011 do Faça em Casa, programa de trabalhos manuais, artes e decoração para o qual gravei algumas participações como especialista.

Acontece que como agora esse programa será veiculado pelo novo Bem Simples, canal da rede Fox, porém agora independente do canal Fox Life, ainda não está confirmada a data de início das transmissões por aqui, até que toda situação seja normalizada com as redes de TV paga e o novo canal. Por isso vamos aguardar mais um pouco até que confirmem o início das transmissões. Eu avisarei vocês novamente.

Obrigada e abraços,
Cristina


14 comentários sobre “Sobre o Canal Bem Simples

  1. Que pena!
    Hoje liguei a TV toda feliz .Querendo ver a nova programação…e supresa! O Bem simples tinha sumido…Paciência o jeito é esperar.

    Beijão é uma ótima terça para você!!!

    1. Pois é, Janaína, também fiquei frustrada, mas a demora deve-se à burocracia entre as operadoras. aeu só havia anunciado porque a produtora me informou que iniciariam a transmissão hoje, mas pelo jeito deve ser só no final do mês. Vamos aguardar…

  2. Nossa eu levei um susto tbm… entrei na net e vi no site do fox life que o Bem Simples agora é um canal independente, liguei na sky e não souberam me esclarecer e foi aí que entre aqui para saber se havia postado algo a respeito que vi o que postou, bom espero que resolvem o mais rápido, amo toda a programação e fiquei tão feliz que ia fazer parte … não via a hora para chegar 1 de março….mais tudo
    vamos aguardar…
    Pelo o que escrevou a Janaina, está sendo transmitindo para outros lugares? bem se for deve ter videos no site do bem simples,neh???
    Beijos Cris…
    Uma ótima semana

    1. Oi, Ana Paula, pelo que entendi, como o Bem Simples vais er um novo canal, estão apenas aguardando a liberação do governo para finalizar toda burocracia envolvida com essa atividade, mas até o final do mês tudo será resolvido. Não sei se está passando em outras operadoras, pelo que entendi, não. E eu não tenho vídeos, não, e acho que nem podemos ter. Vamos aguardar, né? Beijos e obrigada por me acompanhar sempre.

  3. Fiquei muito triste quando não encontrei o canal Bem Simples na programação da minha operadora (TVA).
    Depois de ter reprises massantes dos programas da temporada anterior, estava muito ansiosa para ver a nova programação, que segundo um grande Chef com quem falei, que faz parte do programa Homens Gourmet, virá com muita qualidade e bem melhor. Vamos aguardar!!!

    1. Oi, Ilana, fique sossegada que a situação vai se arranjar, é só questão de tempo. E o programa Faca em Casa está ótimo, acho que você irão adorar. Bjs.

  4. eu acho uma falta de consideracao esse tipo de coisa. isso devia ter sido resolvido com as operadoras ANTES da divulgacao da mudança. nem os atendentes sabem informar o q vai aconecer, pelo menos essas pessoas deviam estar atualizadas nao é?

  5. O1la´ Critina tudo bem. Nunca mais vi sua arte na TV eSTOU NA MESMA SITUAÇAO DOS 1SEGUIDORES DO CANAL BEM SIMPLES. VOU ESPERA COM FÉ EM DEUS
    .

    UM ABRAÇO ESPERO RESPOSTA….

    1. Oi, Carmelita, pois é, o canal Bem Simples ainda não está configurado, mas a informação que tive ainda hoje é que ele vai começar no dia 02/04, e agora parece que será definitivo. Vamos aguardar… Estou bem ansiosa. Beijos!

    1. Ainda não está passando mesmo, Candida… Estamos todas ansiosas… Mas quando eu souber de alguma novidade, avisarei vocês, pode ficar sossegada. Beijos!

    1. Oi, Nelsila, o Bem Simples está no ar, sim, na NET, canal 138, na Embratel, canal 34, na TVA canal 69 e na Telefônica canal 549. E eu estou no Faça em Casa, que vai ao ar de segunda a sexta às 13h30, sábado passam dois seguidos, às 11h e 11h30 e no domingo 5h e 5h30. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>