Projeto para 2011

Olá, pessoal, boa noite.

Eu havia comentado que estava preparando um projeto novo para esse ano, e chegou a hora de dividi-lo com vocês.

Ano passado, como vocês sabem, foi a vez do “um post com uma técnica por dia”. A proposta era trazer uma boa variedade de trabalhos para vocês, com materiais em técnicas e estilos variados.

Para esse ano eu pensei em algo diferente: registrar lugares interessantes aonde encontramos artesanatos e materiais para artesanato. E, ao trazer essas indicações, também pretendo sugerir trabalhos diferentes, com novas técnicas. Então eu vou sair por aí fazendo registros de lugares interessante para quem gosta de trabalhos manuais, como nós. Nessas minhas visitas vou fazer umas “comprinhas”, trazer materiais diferentes e
criar peças exclusivas com esses materiais. Mas também vou mostrar trabalhos típicos e regionais de nosso país e, quem sabe, de outros países também; vou conversar com pessoas que fazem e vivem de artesanato, vou visitar e registrar os principais eventos do segmento e mostrar tudo para vocês.

E vou começar aqui por São Paulo, cidade onde moro e cidade do meu coração. A fotos que eu postei no dia 03 de março são das primeiras visitas que fiz. E no próximo post vocês vão saber por onde passei…


4 comentários sobre “Projeto para 2011

  1. olá cris
    feliz dia da mulher !!!
    A idéia é maravilhosa , são poucos os lugares que conhecemos para fazer peças artesanais,ainda mais quando se trata de fazer varios tipos diferentes amei….e vou aguardar as suas novas técnicas….bjks

  2. Amei a idéia e será muito útil… com certeza, Só irá nos ajudar ainda mais a poder executar nossas artes com um suporte, sabemos que artesanato não é só saber fazer, temos que ter os materias certos e com bom custo. Beijos Vou aguardar anciosas a todas as novidades.

    1. Oi, Ana Paula, tudo bem? Eu estou entusiasmada com esse projeto também, acho que vai ser bem legal… Fico feliz que você tenha gostado, e fique de olho que os posts já começaram. Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *