Árvores Familiares – Meu feriado trabalhando…

Oi, pessoal, boa noite.

Quero desejar uma ótima Páscoa a todos vocês, que este seja um feriado bem tranquilo e agradável para todos nós.

Eu estou descansando e me divertindo um pouco, de fato, mas também estou trabalhando, e quero compartilhar com vocês as etapas desse trabalho.

Eu vou participar de uma nova exposição coletiva temática, a exposição “Árvores Familiares”, do Shopping Boulevard Tatuapé em homenagem ao Dia das Mães. E recebi ontem duas árvores iguais de MDF, com cerca de 40 cm cada, para decorar como quiser, cada uma de um jeito. Tenho até segunda-feira, dia 25/04, para terminá-las, então não posso perder tempo…


Modelo das árvores que estou preparando

Ontem eu apenas preparei a primeira etapa de cada uma delas, uma eu pintei com tinta acrílica para telas preta, com rolinho de espuma, e a outra com tinta acrílica decorativa fosca branca.

Elas são formada por duas partes iguais e são desmontáveis. Uma delas eu irei apenas pintar e a outra irei decorar com colagens também.

Hoje eu já adiantei bastante o trabalho, mas isso eu só vou mostrar amanhã…

Boa noite! E até amanhã, com as fotos do segundo dia de trabalho.


9 comentários sobre “Árvores Familiares – Meu feriado trabalhando…

    1. Ele é bem legal mesmo, não? A ideia é colocar as fotos dos familiares nos corações, acho que vai ficar bem legal. Uma ótima Páscoa para vc, Jana. Beijos!

    1. Em duas etapas não, Marlêde, acho que serão umas 3 ou 4, vai depender do rendimento do meu trabalho… mas eu me divirto bastante fazendo esse “suspense” também… Até segunda eu termino. Bjs.

  1. Olá!
    Cristina, adimiro muito o seu trabalho!
    E esta arvorezinha está ficando o máximo! Adoro as cores e as formas que você utiliza. Ah! Parabéns pela pintura do seu ateliê !!!

    Abraços
    Giselle Dias

  2. Boa tarde!
    gostaria de perguntar se é ossivel enviar-me o molde desta arvore? amei e queria fazer uma em cartao ara o trabalho de reciclagem da minha filha na escola.
    obirgada.

    margarida

    1. Oi, Margarida, eu não tenho o molde dessa árvore, na verdade ela foi desenhada por outro artistas, o Omar Lobos. Eu apenas decorei e pintei as minhas versões.
      Beijos e bom trabalho,
      Cristina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *