Entrevista com Alessandra Bizzetto

Continuei minhas entrevistas na Craft e acabei encontrando uma artesã muito bacana, com uma história muito, muito interessante…

O mais curioso é que eu encontrei a Alessandra por acaso – fiz todas as entrevistas na Craft na hora, passeando pela feira, sem combinar nada. Eu já tinha visto uma matéria com a Alessandra no Suplemento Feminino, caderno dominical do jornal O Estado de São Paulo. Na ocasião achei a história dela muito interessante, uma advogada que largou o direito para virar artesã. E, para completar, a Júlia, minha “cinegrafista”, que também é designer e já havia participado da Craft com a equipe do Design Possível, conhecia a Alessandra de outros eventos, então foi fácil… ela é muito simpática, e suas tiaras são muito bacanas, uma ideia e tanto!

Alessandra Bizzetto vem fazendo arte desde 2003 quando deixou a advocacia para fazer o que realmente gostava: “inventar moda”. Estudou então estilismo na FAAP além de cursos técnicos de ourivesaria em Milão e Londres. E é desses e outros lugares em que passou e morou que traz inspiração para seus acessórios requintados e cheios de personalidade – a designer é super atenta aos detalhes e todas as peças trazem um toque especial com acabamento refinado e harmonia de criação.

Byzetto – Acessórios e Cia
www.byzetto.com.br
japinha@byzetto.com.br
(11) 7864.7251

Amanhã tem mais!


2 comentários sobre “Entrevista com Alessandra Bizzetto

  1. Cristina, muito bom ver essas entrevistas, me deixam mais animada e não fico tão arrependida de ter largado a engenharia.
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *