Novo DVD de Bauernmalerei, para quem já pinta e para quem quer começar…

Olá, pessoal, boa noite…


Peças de bauer em meu ateliê

Já falei para vocês que estou com novos DVDs em meu ateliê, mas hoje estava “passeando” pelas minhas fotos e achei mais algumas dessa técnica… e aí me deu vontade de falar mais sobre ele para vocês.

Nesse novo DVD, além de ensinar a pintura de motivos diferentes do meu primeiro título, eu ensino também a preparar riscos exclusivos a partir de desenhos básicos, o que pode ser muito útil para vocês fazerem peças totalmente diferentes das demais. Vale a pena conferir!

Ah, e também lancei uma série de pranchas com dezenas de modelos de rosas, tulipas, flores do campo e folhas, ou seja, tudo que é preciso para fazer as mais bonitas peças dessa técnica que adoramos. Que tal experimentar?

Um abraço a todos, e boa noite…


8 comentários sobre “Novo DVD de Bauernmalerei, para quem já pinta e para quem quer começar…

  1. olá cris
    esta técnica me deixa com muita vontade de aprender mais e mais estou sempre assistindo pelo dvd que ganhamos no sorteio ainda não estou muito craque mas vou em frente até consegui fazer belos trabalhos ..minha paixão sempre….bjks

  2. Oi Cris, tudo bem?
    Que peça linda essa.
    Eu estou praticando as pinceladas que mais parecem “virgulas alienígenas”….hehehehehehe!!!!
    Mas com a prática vou conseguir.
    Quando ficar mais treinada vou pintar uma peça e te mandar a foto tá?
    Beijos.

    1. OI, MAristela, adorei isso de “vírgulas alienígenas” (risos)… Mas não fique preocupada, não, é tudo uma questão de prática mesmo. Quanto mais vocie fizer, melhor vai ficando. E vou esperar a foto, ok?
      Beijos!

  3. Adorei seu trabalho, gostaria de saber como obter esta nova apostila de riscos e motivos no dvd e bauernmalerei, desde ja agradeço a atenção.

    1. Olá, Maria Cristina, para comprar meus DVDs e produtos, entra na LOJA do meu site no link ao lado. Lá tem uma págima BAUERNMALEREI e os produtos que você procura está lá.
      Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *