Primavera!

Oi, pessoal, bom dia…

Ontem começou a primavera, hoje é o primeiro dia do meu signo, Libra,que também é o “signo” do meu ateliê, inaugurado ano passado no dia 16/10. Pode ser uma conjunção astral particular, um descuido dos astros, sei lá… Mas digo a vocês, nunca tive um período de inferno astral tão bom como o desse ano! Queria viver isso sempre!


Amarelo é a cor do dia – Foto de Gláucia Macedo em meu ateliê

A foto acima é uma das centenas que a fotógrafa Gláucia Macedo tirou em meu ateliê nesses dois dias de trabalho coletivo. Meu ateliê está todo florido – a primavera chegou por aqui, com certeza. E chegou junto com amigas e amigos muito queridos que vieram compartilhar tudo isso comigo.


Cor de Rosa, delicado e feminino…

Pode haver algo melhor do que se entregar a um projeto apaixonadamente, chamar pessoas queridas e que você admira muito para te acompanharem e ser correspondida? Pois foi assim comigo nesses últimos dias. E eu posso dizer sem receio de parecer exagerada, hoje eu tive um dos dias mais felizes dos meus últimos tempos… Juro!


Um almoço especial, só com pessoas queridas: Rosa Buccino, jornalista; eu; meu querido Marcelo Darghan; a fotógrafa Carol; minha queridas, a também fotógrafa Glau Macedo e Lu Gastal, artista de mão cheia; Lili e Paulinho, da Unitá – Editora Minuano

Os amigos queridos, o lugar lindo e agradável, a comida deliciosa…
O restaurante fica pertinho do meu ateliê, chama-se Ambrósio Café – Cozinha Afetiva – e não precisa falar mais nada…

Ah, e teve mais, minha amiga do coração e também jornalista Bete Monta não estava para o almoço, mas chegou logo depois, para o café com bolo no ateliê…


Contraste delicado…

É assim, como nessa foto. Tudo se encaixa, tudo se completa. Estou em estado de graça! Precisava compartilhar isso com vocês…
Uma excelente primavera a todos!

Cristina


6 comentários sobre “Primavera!

  1. Ahhhhhhhhhh acabei de ler!!! merece sim e muito mais…. Chico, o Xavier, dizia: semei amor e carinho (ou algo parecido) e é o que vc colherá… pois bem, é assim: vc está colhendo, asism simples… ainda mais com a simbologia que a nossa primavera trás. vc semeio e as flores vieram… 🙂
    Isso é elementar… e por isso vc é muito amada mesmo!! bj enorme, pois eu que agradeço o café mara e a amizade sempre: sou privilegiada!!! bjsssssssssssssssss

    1. Oi, Bete, sua visita em meu ateliê na sexta fechou com chave de ouro um dia perfeito. Adorei, muito, muito, Bete, você é minha querida! Muito obrigada! E mil beijos… 🙂

  2. Querida cris, nem todas as pessoas saberiam dividir um projeto fadado a ser exclusivamente seu. Esse é o grande barato dessa historia toda, o fato de que vc partilhou de uma maneira tão intensa cada detalhe, que só podemos nos orgulhar de fazermos parte! Obrigada e vamos aos frutos!!! Descanse!

    1. Oi, Lu! Pois é, eus ei que as coisas são assim, mas se tem uma lição que eu tirei de todo meu tempo de trabalho é que quanto mais a gente divide, mais a gente multiplica. É aquela coisa bem cristã mesmo, do é dando que recebe… Isso vale muito nesse departamento. Eu compartilho meu trabalho aqui, no blog, em meu site, nas aulas… E o retorno que recebo vale cada minuto que passo por aqui. O mesmo vale para nosso projeto. Sim, o convite era para mim, eu poderia ter feito algo completamente diferente. Mas o seu trabalho valorizou o meu em mil por cento! Eu só tenho a ganhar me juntando a você, Lu. Muito obrigada! Um beijo enorme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *