E as flores chegaram de novo!

Oi, pessoal, boa tarde.

Domingo de feriado sempre é bom, não? Ele vai e logo volta, logo alim na terça…
Eu, na verdade, estou trabalhando esse feriado, amanhã é dia de trabalho em meu ateliê, assim como foi ontem. Mas trabalhar no que a gente gosta não é nada ruim, e, menos ainda quando a gente chega no ateliê logo cedo e é surpreendida com nosso cactos florescendo, com três lindas flores abrindo ao mesmo tempo:

Em pouco mais de uma hora as flores abriram completamente, e são tão lindas, delicadas… Esse cactos já floresceu ano passado, e dá flores apenas uma vez por ano. Muito bom vê-lo em flor novamente, trabalhar fica até mais gostoso…

E, além disso, estou satisfeita porque estou fazendo uma nova revista, mais um projeto bacana para fechar esse ano. Essa publicação, só com trabalhos em papel, tem como destaque a serigrafia (fizemos o passo a passo completo, ficou muito legal!), vários projetos criativos, algumas técnicas inéditas, acho que vocês irão gostar.

Ah, e por falar em revista, aquela que eu fotografei no final de setembro, com a Lu Gastal, está sendo finalizada e será lançada, provavelmente, em janeiro. E essa também, por isso o começo do ano promete. Muito bom, não? Esperem para ver… E um ótimo domingo!


12 comentários sobre “E as flores chegaram de novo!

  1. Oi Cris! Quanto tempo!
    Estou um pouco ausente daqui dos comentários, pois estou me formando no fim deste mês e está uma loucura! Mas estou sempre dando uma espiadinha no blog!
    Um beijão!
    Adorei as fotos!

    1. Oi, Carol, final de ano é mesmo sempre assim, muito corrido para todos, eu entendo perfeitamente, sem problemas… Venha sempre que quiser. Beijos, bons estudos e saudades!

  2. OI Cristina, eu estava olhando um dos teus bols do ano passado sobre alpargatas. Então eu adorei e gostaria de saber onde eu posso comprar alpargatas baratas? Tu sabes se eu posso comprar online aqui dos EUA? Obrigada e adoro o teu trabalho!

    1. Fabi, eu comprei as alpargatas do post na loja Cervera, aqui de SP, eles têm um site. Não são baratas, mas são de muito boa qualidade. Dê uma olhadinha no google… Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *