Página dois do caderno “Dois”

Oi, pessoal, boa noite!

Página dois do caderno “Dois”:


Página dois… continuação da um.

Essa página é continuação da primeira, que é a contra-capa (vejam no post anterior). E eu usei praticamente as mesmas técnicas: pintura com guache, colagem de recortes de revistas, textos e palavras escritos a mão e datilografados. Mas acrescentei um detalhe: fiz fotocópias em preto e branco das casinhas (a partir da ilustração de uma revista) e pintei essas fotocópias com canetinhas, antes de colá-las na página.


Detalhe da página


Mais um detalhe…

As duas primeiras páginas juntas se complementam. E ficam assim:


Páginas duplas

O caderno dois acabou ficando assim, na horizontal, o que é bom, cada caderno é único e tem suas próprias características. Este á assim.


12 comentários sobre “Página dois do caderno “Dois”

  1. Cris, você usa uma canetinha especial para isso? Porque, realmente, não parece ser canetinha… Nunca pensei que daria esse efeito.
    Lindo mais uma vez…
    Beijocas.
    😀

  2. Ops, agora que prestei atenção na leitura… vi que essa você pintou com guache, mas a anterior foi com canetinha, não foi?
    Então, qual você usa?
    Beijos…

  3. Nossa amei seus trabalhos!!!! Estou até pensando em fazer artesanato, tb !!!! Estava procurando ideias para encapar o caderno do meu filho cujo tema Ben 10. Vc pode me dá algma idéia? Nossa estou maravilhada com seus trabalhos

    1. Oi, Janaine, que bom, fico feliz por você! Espero que você se inspire e faça muitas artes por aí! Não teho nenhuma sugestão com esse tema, mas tenho muitas ideias no blog e site. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *