Chegou pelo correio! Lançamento!

Oi, pessoal, boa noite!

Vejam o que eu recebi essa semana, que bacana!


Ah, como é gostoso receber um pacote pelo correio, quando você não está esperando nada…


A empresa Corfix, que produz a maior parte dos materiais que uso em meus trabalhos e com a qual mantenho um contato muito bacana, acaba de lançar um novo produto e me enviou amostras…


O produto é a Tinta Relevo 3D Cristal Miçangas, que imita miçangas, tem um efeito em relevo bem destacado e cores meio peroladas, muito bonitas!

A tinta, em 11 cores diferentes, pode ser aplicada em tecidos de algodão sem goma ou materiais porosos como madeira, cerâmica, papel, papelão… Legal, acho que vai dar para fazer uns trabalhos bem bonitos…

Adorei! E ainda nem tive tempo de agradecer ao pessoal da Corfix, mas farei isso em breve… E vou usar as novas tintas em breve também, e depois mostrar o resultado para vocês, naturalmente… aguardem!


3 comentários sobre “Chegou pelo correio! Lançamento!

  1. Ola Cristina,

    Seu trabalho me inspirou muito! Quero primeiramente te parabenizar. Moro no ES e estou querendo trabalhar com pintura em peças de porcelanas para vender (aparelho de jantar, café.. Essas coisas). Mas desanimei um pouco pq nao encontro aqui jogos brancos, apenas peças avulsas e assim fica muito caro tanto para mim qnto para quem comprar, o que pode ate diminuir minha venda. Como vc consegue as peças? O único fornecedor q tenho contato é da schmidt, porem as peças são caras e eles só vendem para loja e meus trabalhos eu faço num atelier em casa. Vc pode me dar uma dica de como conseguir essas peças? Existe alguma fabrica q possa me mandar por email? Aguardo.. Obrigada!

    Ju.

    1. Oi, Juliana, existe uma loja excelente de porcelanas e eles enviam para todo país, chama-se Aladim Porcelnas, fica em São Caetano do Sul, em SP, e eles têm um site, http://www.aladimporcelanas.com.br essa loja é excelente e tem tudo que você imaginar.
      Aqui no interior de SP tem uma cidade que vende muitas porcelanas brancas, chama-se Pedreira. Procure no google também.
      Beijos e bom trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *