Caderno “Matisse”

Olá, amigos, boa noite!

Hoje acho que vou conseguir sentar um pouquinho na minha escrivaninha para trabalhar… uêba!

E aí vai mais um caderninho… Esse é “inho” mesmo, na verdade é mais uma caderneta tipo “moleskine”, dessas boas de levar na bolsa, como a que mostrei anteriormente.
Só que essa eu ganhei de um banco com o logotipo deles e resolvi mudar um pouco a capa, para tampar o logo e deixá-lo personalizado… Ficou assim:


Capa


Contra-capa

Primeiro eu pintei tudo com tinta acrílica para telas vermelha, com um rolinho de espuma. É prático, fácil e rápido. Depois colei os recortes de papéis já pintados. A capa e a contra-capa são diferentes.

Esses papéis eu já mostrei em vários posts por aqui… Ah, eles estão também na revista Arte e Papel que está aí, no link ao lado…

Bem, feita a colagem na capa e contra-capa, parti para as páginas internas. E a primeira dupla, também na contra-capa, é a seguinte:


Primeira página dupla

Vejam agora os detalhes:

Gostaram?
Ah, sei vocês, estão se perguntando porque esse caderno chama-se Matisse? Bom, isso é uma outra história, para contar outro dia…


6 pensou em “Caderno “Matisse”

  1. Cris, adorei. Tá muito lindo. Que fofo! Hoje, fala-se muito em natureza, preservar o meio ambiente, cuidar para que no futuro nossos filhos possam ter a oportunidade de ver tudo isso. Os desenhos são muito bonitos! Ameiiii! Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *