Mais páginas do caderno “Divino”

Olá!

Trabalhando como nunca em pleno carnaval! Juro, juro! Mas é por uma excelente razão, vocês sabem…

Bem, trabalho é trabalho, e meu blog também! Hora de trazer novidades… Aá vão mais algumas páginas do meu caderno “Divino”:


Primeira dupla de páginas

Essa primeira dupla de páginas eu fiz colando uma fotocópia em preto e branco da figura de um Divino, uma foto, retirada de uma revista. Eu ampliei a foto em fiz a cópia. Depois pintei as diferentes florzinhas de madeira do enfeite com canetinhas coloridas (elas de novo!) e contornei com caneta preta final. Depois colei tudo no centro das páginas já pintadas com lápis de cera em duas cores, tons de rosa e verde.

Também fiz uns apliques recortados em furadores de papel também usando páginas pintadas com as mesmas cores de giz de cera e colei nas páginas. Para finalizar, escrevi com uma caneta preta permanente e de ponta fina várias palavras e pequenas frases que tê, o “Divino” como inspiração.

Segunda “dupla” de páginas

Nessa segunda dupla eu também pintei os fundos das páginas com giz de cera. Depois colei recortes de revistas (figuras e textos), renda de papel e letras para scrapbook para escrever as palavras. Nada mais simples!

Experimente você também fazer seu próprio caderno de inspirações. Viram como pode ser fácil e divertido? É só recortar, colar e pintar!
Um ótimo feriado para vocês e até mais!


10 pensou em “Mais páginas do caderno “Divino”

  1. Seu caderno está lindo, maravilhoso. Tenho um que a capa é com a sua serigrafia, lembra? Qdo ele terminar, vou fazer outro e caprichar mais, pois só colo figurar e escreeeeevo bastante meus devaneios…kkk, agora que pintar tb pra ficar + bonito. Obrigada pela inspiração. bjs

    1. Ah, que legal, Janaína, quero ver, hein? Depois vou pensar em algo para agitar aqui no blog, quem sabe fazemos um “festival de cadernos”? Seria legal! Parabéns, amiga, e que você se divirta muito com seu caderno. Beijos!

  2. amei suas tecnicas de pintura,mas não encontrei seu endereço e nem telefone.
    por favor me enviar o quanto antes desde já muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *