• Bauernmalerei

    Kits para Bauernmalerei

    E sim, chegaram novos kits em minha loja, e estou muito feliz, pois o primeiro kit de materiais para a pintura Bauernmalerei que eu montei vai justamente com minha tinta preferida: tinta guache. 😀 A tinta guache tem um jeito todo particular de se comportar, por isso para pintarmos com ela, temos que levar alguns pontos em consideração. Em meu livro eu abordo esse tema, falo tudo sobre guache, os melhores pincéis, jeito de pintar e fazer acabamento. E dentre os projetos que fiz com guache em meu livro da Pintura Bauernmalerei, estão alguns dos que mais gostei. São eles: E o kit vai com sketchbooks e bolachas de madeira pinus, para você já sair pintando… O livro traz todas informações, além da pintura em passo a passo no caderno de explicações, na página dos Guias de Pinceladas. Assim não tem erro nenhum, com o livro e os materiais na mão, você vai pintar e amar a tinta guache, assim como eu! Para saber mais e comprar o kit, acessa…

  • Bauernmalerei

    Cada domingo – 28/03

    Passei o domingo em casa, trabalhando em meu curso, no computador. Um dia lindo lá fora, mas é assim mesmo… Minha mesa de trabalho está um caos, por isso só posso mostrar o painel que fica na minha frente. Agradeço a compreensão de todas e todos… rs.

  • Bauernmalerei,  Conversando,  Um pouco de tudo

    Dia da Mulher

    O Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje, dia 08 de março, é uma data para nos lembrarmos da luta das mulheres por igualdade de direitos, uma luta constante, permanente e diária. Com minha arte e minhas flores também quero dizer que acredito que nós, mulheres, merecemos o mesmo respeito e dignidade, e que a igualdade não significa uma embate entre vencedores e perdedores. Igualdade é sobre respeitar a todos, sem distinção.  A arte é minha voz, é minha expressão, é como manifesto minha existência nesse mundo. A pintura é uma expressão, mas é também um trabalho, e sobretudo é o que dá significado a cada dia vivido – e não há nada mais libertador do que entendermos e reconhecermos nosso papel por aqui. Espero que você também encontre sua voz, seu espaço e sua liberdade. E que possamos, diariamente, mandar nosso recado de inúmeras maneiras, espalhando beleza e poesia por aí, sim, pois o mundo precisa disso tudo também.  Solte a sua voz, solte a sua arte. Você pode ser…